UHF reencontram-se no Teatro-Cinema de Fafe

O mais recente trabalho discográfico dos UHF foi gravado no Teatro-Cinema de Fafe, em novembro de 2011. Meses mais tarde, mais concretamente no dia 20 de julho, a partir das 22:00, serão apresentados alguns dos temas incluídos no álbum ao público presente.

António Manuel Ribeiro, o carismático líder dos UHF, irá trazer a sua viola e interpretará dois ou três temas do álbum, adianta o grupo.

Em novembro de 2010, os UHF chegam pela primeira vez ao Teatro Cinema de Fafe. Os bilhetes esgotaram com quatro dias de antecedência e os fãs foram brindados com duas horas e meia de atuação.

Um ano depois, exactamente em novembro, os UHF regressaram a Fafe para registarem um concerto acústico para posterior edição discográfica. Desta vez a sala esgota com duas semanas de antecedência e um novo concerto é marcado para o dia seguinte. Os dois espetáculos são contemplados em «Ao Norte Unplugged».

Trata-se do quarto disco ao vivo na carreira dos UHF (depois de Almada, Lisboa e Porto) e "é uma celebração a todos os fãs anónimos que entraram e continuam a entrar para a grande família que o tempo e as canções ofereceram ao grupo", explica a banda.

O álbum apresenta a reinvenção de temas clássicos dos UHF, como “Cavalos de Corrida”, “Matas-me Com o Teu Olhar”, “Quando (dentro de ti)” ou “Na Tua Cama”.

 

Data da Noticia: 

Segunda, 16 Julho, 2012