Médico Raúl Cunha é candidato à câmara de Fafe

O médico Raúl Cunha vai ser o candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Fafe nas próximas eleições autárquicas, por indigitação do actual presidente da autarquia, José Ribeiro.
Na sequência da indigitação de Raúl Cunha - cujo nome obteve ratificação pela maioria da Comissão Política local, Antero Barbosa, vice-presidente da câmara demitiu-se de líder do PS-Fafe, abandonando, desta forma, os cargos que assumia quer no Secretariado, quer na Comissão Política.

O agora candidato à liderança da Câmara Municipal de Fafe tem 56 anos, é natural e residente em G uimarães e exerce medicina em Fafe há mais de 30 anos - onde iniciou o seu serviço em 1982 no Centro de Saúde de Fafe, do qual foi director dez anos depois (1992).

Recorde-se, ainda, que o médico, agora candidato à liderança da autarquia fafense, desempenhou já anteriormente o cargo de vereador na área da Acção Social, tendo acompanhado o actual presidente da câmara, José Ribeiro, entre 1997 e 2005, tendo mesmo chegado à vice-presidência da câmara em 1999.
Destaque-se que o médico foi também o mandatário concelhio da candidatura de Jorge Sampaio à Presidência da República.

Data da Noticia: 

Quarta, 14 Novembro, 2012